Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

Santos

Marcelo Teixeira banca Vojvoda e vê necessidade de reforços no Santos: "Rapidez para repor peças"

Presidente do Peixe admite dificuldade nas negociações e cita falta de material humano para o treinador argentino trabalhar

Marcelo Teixeira banca Vojvoda e vê necessidade de reforços no Santos:
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, assumiu a necessidade de reforçar o elenco para a sequência da temporada. O mandatário do Peixe disse que é preciso rapidez para repor perdas que ocorreram na janela de transferências.

Teixeira citou, por exemplo, a ausência de uma peça de reposição para o atacante Guilherme, que seguiu para o futebol norte-americano. O Santos ainda negocia a contratação de Michael, atualmente no Flamengo, mas esbarra em questões financeiras.

– Nós sabemos que o adversário de hoje (domingo) está lutando pelas primeiras colocações. Nós, também, temos que busca-las. Nós tivemos muitos desfalques. Jogadores importantes. Mas, mesmo assim, temos a necessidade de intensificar a possibilidade de contratações. Isso é fundamental. Nós perdemos alguns atletas. No caso, o Guilherme.

– Temos que repor jogadores de acordo com as possibilidades do clube, a questão financeira, mas temos algumas opções a serem definidas. Reconhecendo que há uma dificuldade no sentido, não apenas financeira, mas da negociação em si com esses clubes. Alguns estão em negociação de questões internas envolvendo direitos e dívidas existentes. É natural que exista esse momento e o Santos precisa de rapidez para repor essas peças e dar continuidade, tanto no Brasileiro, como nos últimos jogos do Paulista – disse Teixeira

O presidente santista também reiterou a confiança no trabalho desenvolvido pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. O mandatário do Peixe falou em falta de material humano para o treinador trabalhar e disse que a responsabilidade maior pelo momento atual é da diretoria.

– A confiança é total no trabalho do Juan. O trabalho do treinador é um trabalho que requer tempo. Está há seis meses no Santos. Se ficarmos aqui exigindo resultados, não tendo tanto material humano e, ao mesmo tempo, fazendo com que a gente troque de treinador, achando que a única responsabilidade é dele, não é. A responsabilidade é nossa. É da diretoria, de todos os que fazem parte deste processo de reconstrução. Este processo que, lógico, a gente sabe, a torcida quer resultados, que o Santos dispute títulos, mas nós temos sempre o tempo. O tempo para que tudo isso aconteça.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!