Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

Palmeiras

Palmeiras acusa funcionário do Corinthians de agredir Luighi após Dérbi

Confusão aconteceu na área de acesso aos vestiários da Neo Química Arena; rival afirma que teve jogadores atacados por seguranças do visitante

Palmeiras acusa funcionário do Corinthians de agredir Luighi após Dérbi
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Palmeiras acusa um funcionário do Corinthians de ter agredido o atacante Luighi, após Dérbi disputado neste domingo, na Neo Química Arena. Segundo o clube alviverde, a confusão ocorreu no acesso aos vestiários do estádio.

O atleta foi ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) para registrar a ocorrência. O funcionário do Corinthians é Luis Fernando dos Santos, preparador de goleiro da equipe profissional.

A equipe alvinegra ainda não se manifestou sobre esse caso, mas, minutos depois, publicou um comunicado em que afirma que os atletas Gabriel Paulista e Breno Bidon foram agredidos por seguranças palmeirenses - e que também registraria queixas no Jecrim.

O ge ouviu, ainda, que um dos jogadores do Corinthians chutou um segurança do Palmeiras pelas costas.

-Estamos aguardando as imagens de Corinthians e Palmeiras para definir os próximos passos. O que chegou para nós é que houve uma discussão, e seguranças, funcionários se envolveram. Vamos analisar as imagens para entender o que vai acontecer – afirmou o delegado Cesar Saad.

– O atleta do Palmeiras (Luighi) quer representar contra o funcionário do Corinthians, ele alega que teria desferido um tapa nele. Seria um integrante da comissão técnica do Corinthians – completou.

Os acontecimentos mostram o clima do clássico, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras terminou com dois jogadores a mais: André e Matheuzinho foram expulsos por realizar gesto obsceno e agressão, respectivamente.

A partida terminou 0 a 0, resultado que manteve o Verdão na liderança da liga nacional, com 26 pontos. O próximo compromisso da equipe no Brasileirão será contra o Athletico Paranaense, no domingo, como mandante

Antes disso, Abel Ferreira e companhia voltam a campo pela Libertadores. Na quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Sporting Cristal, às 19h, em casa.

 

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!