Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

São Paulo

São Paulo vira sobre o Inter na estreia do Brasileirão Feminino

Equipe tricolor sai atrás logo no começo do jogo, mas busca virada no começo do segundo tempo

São Paulo vira sobre o Inter na estreia do Brasileirão Feminino
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Resumão

O São Paulo derrotou o Inter por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira, no fechamento da primeira rodada do Brasileirão Feminino.

Na primeira etapa, Darlene abriu o placar para as Gurias Coloradas, pouco antes dos sete minutos de jogo no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. A camisa 7 recebeu na área e deu um toque de cavadinha para as redes. O equipe visitante, porém, buscou o empate antes do intervalo.

Aos 48, em cobrança de escanteio, a defesa do Inter afastou mal, a bola tocou no travessão e sobrou limpa para Duda Serrana marcar.

No segundo tempo, com menos de um minuto jogado, o São Paulo virou o placar. Em jogada pela direita, Giovanna Crivelari recebeu dentro da área e mandou para o gol

Como fica

O São Paulo soma os primeiros três pontos disputados e aparece junto com Botafogo e Santos, que venceram pelo mesmo placar na rodada, e abaixo de Cruzeiro, Bragantino e Palmeiras pelo saldo e gols. Já o Inter fica no meio da tabela com os rivais gaúchos Grêmio e Juventude, que perderam pelo mesmo score.

Agenda

As Gurias Coloradas voltam a campo primeiro, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. No próximo sábado, visitam o América-MG, às 15h, na Arena Frimisa. Na outra segunda-feira, dia 23, a equipe do São Paulo fecha a rodada recebendo o Bahia, às 21h, em Cotia.

 

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!