Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

São Paulo

Arboleda, do São Paulo, vai a camarote em amistoso de Messi no Equador

Zagueiro está em seu país, liberado pelo Tricolor para resolver problemas pessoais

Arboleda, do São Paulo, vai a camarote em amistoso de Messi no Equador
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Arboleda esteve na partida amistosa entre Inter Miami (EUA) e Barcelona de Guayaquil (EQU), disputada no último sábado, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, mesmo dia do confronto do São Paulo contra o Primavera, no Morumbis, pela sétima rodada do Paulistão.

Segundo informa o Tricolor, o defensor segue em seu país natal resolvendo "questões particulares".

O zagueiro, que vinha de quatro jogos consecutivos como titular, foi preservado e não foi relacionado naquela partida por causa de desgaste. Ele não participou das atividades seguintes, durante a semana, e também ficou fora do jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira.

A presença do defensor no estádio foi registrada pelo jornalista equatoriano Jean Paul Álvarez. No jogo, o Inter Miami empatou por 2 a 2 com o Barcelona, com direto a gol e assistência de Lionel Messi. O sobrinho de Arboleda, Johan Garcia, atuou no duelo e motivou a ida do defensor ao estádio.

O São Paulo havia comunicado que Arboleda tinha viajado ao Equador para resolver questões particulares e não havia prazo para que ele retornasse. O clube afirmou que o atleta mantinha contato constante com a diretoria e que a viagem havia sido autorizada.

Questionado sobre a presença de Arboleda no duelo amistoso, o São Paulo apenas reiterou que o atleta estava liberado pela diretoria para viajar ao Equador.

Depois de desfalcar o time contra Primavera e Grêmio, Arboleda também não estará à disposição contra a Ponte Preta na última rodada do torneio. O ge apurou que o zagueiro retorna ao Brasil na próxima semana a tempo de se reapresentar com o restante do elenco depois do duelo do domingo.

O São Paulo havia comunicado que Arboleda tinha viajado ao Equador para resolver questões particulares e não havia prazo para que ele retornasse. O clube afirmou que o atleta mantinha contato constante com a diretoria e que a viagem havia sido autorizada.

Questionado sobre a presença de Arboleda no duelo amistoso, o São Paulo apenas reiterou que o atleta estava liberado pela diretoria para viajar ao Equador.

Depois de desfalcar o time contra Primavera e Grêmio, Arboleda também não estará à disposição contra a Ponte Preta na última rodada do torneio. O ge apurou que o zagueiro retorna ao Brasil na próxima semana a tempo de se reapresentar com o restante do elenco depois do duelo do domingo.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!