Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

São Paulo

Cauly comenta relação com Ceni, mira retomada como meia no São Paulo e se diz pronto para estreia

Reforço do Tricolor é apresentado no CT da Barra Funda

Cauly comenta relação com Ceni, mira retomada como meia no São Paulo e se diz pronto para estreia
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Cauly foi apresentado como novo reforço do São Paulo na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O meia de 30 anos chega por empréstimo do Bahia e tem contrato até o fim desta temporada, com cláusula de compra em caso de metas atingidas.

Durante a apresentação, o jogador comentou os bastidores da negociação com o São Paulo e revelou ter vivido um período de ansiedade até a conclusão do acordo. Cauly, que foi comandado por Rogério Ceni no Bahia, falou da relação com o ex-treinador após o início das conversas com o Tricolor.

— Tenho que agradecer muito ao Rafinha, ao Rui, à diretoria do São Paulo, que fizeram minha chegada acontecer. Tive um mês e meio de muita ansiedade querendo que tudo desse certo logo. Hoje estou muito feliz de estar aqui. Com o Rogério Ceni sempre tive uma relação muito boa. Ele sabe bem como nos sentimos quando o São Paulo nos liga. Então estou muito ansioso para jogar com essa camisa logo.

— Quando as conversas foram avançando, não fui mais relacionado para os jogos do Bahia. Mas me sinto muito bem, já fiz uma parte dos treinamentos com a equipe e treinei em separado também. Fiz a pré-temporada completa e dois jogos também. Espero estar à disposição o mais rápido possível — disse Cauly durante a entrevista coletiva.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!