O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, depois de 25 dias de férias, e iniciou a preparação para o segundo semestre com atividades em dois períodos.
Três jogadores foram desfalques no treino: o volante André Carrillo, o meia-atacante Jesse Lingard e o atacante Memphis Depay.
Carrillo, que defendeu a seleção peruana em amistosos disputados em junho, recebeu quatro dias a mais de descanso e retorna ao clube na próxima segunda-feira, dia 29.
Já o inglês Lingard teve um problema de logística com seu voo na Inglaterra e deve chegar ao CT nesta sexta-feira.
Memphis, por sua vez, segue à disposição da seleção holandesa durante a disputa da Copa do Mundo.
Segundo informações divulgadas pelo Corinthians, a atividade começou pela manhã com preleções do executivo de futebol Marcelo Paz e do técnico Fernando Diniz.
Na sequência, após uma ativação na academia, o grupo foi a campo para um trabalho de quatro etapas: posse de bola, corrida intermitente com mudança de direção, finalizações e corrida intervalada.
A comissão técnica também comandou um exercício de ataque contra defesa com transição.
No período da tarde, os jogadores do Corinthians realizaram um trabalho de força na academia.
Depois da reapresentação do elenco, o executivo de futebol Marcelo Paz, o gerente Júlio Cesar, o coordenador administrativo Thiago Ayres e o técnico Fernando Diniz foram ao Parque São Jorge acompanhar o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: