Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

São Paulo

Crespo vê São Paulo protagonista em vitória, mas cobra reforços: "Seguramente precisamos"

Treinador aprovou desempenho da equipe no triunfo diante do Grêmio, no Morumbis

Crespo vê São Paulo protagonista em vitória, mas cobra reforços:
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Hernán Crespo aprovou o desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nessa quarta-feira, no Morumbis. O resultado fez a equipe assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, mas o técnico cobrou a chegada de mais reforços para o elenco.

– A situação do São Paulo é essa. Não mudei (opinião sobre precisar de reforços). Vamos ver com os diretores sobre financeiramente o que precisa, mas seguramente precisamos de reforços. Minha opinião não vai mudar em resultado positivo ou negativo. Estamos monitorando o mercado por alguma possibilidade que possa vir ajudar – declarou.

– Todos sabem que estamos no início da temporada. Vai ser muito longa. Sabemos que temos que reforçar, mas se é assim, tentamos fazer com o que temos aqui, porque temos qualidade. Claramente alguns que têm aqui não tem ainda experiência para pegar a responsabilidade com a camisa do São Paulo. Pedrinho, Djhordney, têm qualidade. Tem que colocar em jogos com as características de hoje. A ideia é evoluir o jogo, manter a energia que a equipe demonstra – continuou.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!