O Palmeiras realizou, na tarde desta sexta-feira, o penúltimo treino antes do segundo jogo da final do Campeonato Paulista. O duelo contra o Novorizontino será disputado neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
O técnico Abel Ferreira deve contar com o retorno de Vitor Roque. Ausente no jogo de ida por traumas sofridos no segundo jogo da semifinal, contra o São Paulo, o atacante treinou integralmente com o grupo nesta tarde, embora ainda sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.
Com o retorno do Tigrinho, uma provável escalação do Palmeiras é: Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas, Maurício e Allan; Flaco López e Vitor Roque.
Nesta sexta, o elenco realizou uma ativação muscular na parte interna da Academia de Futebol e depois foi a campo. Abel Ferreira comandou um trabalho para ajustes táticos e de dinâmicas de jogo; na sequência, o grupo fez um treino técnico em espaço reduzido.
Emiliano Martínez, em transição após lesão na panturrilha, e Paulinho, cumprindo cronograma de fisioterapia, seguem como desfalques no Palmeiras. Como venceu a ida por 1 a 0, o Verdão pode até empatar para se sagrar campeão.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: