Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

São Paulo

Lucas defende árbitra após vitória do São Paulo: "Temos que ajudar a arbitragem"

Zagueiro do Bragantino deu entrevista polêmica após a partida e associou uma possível má atuação de Daiane Muniz ao fato dela ser mulher

Lucas defende árbitra após vitória do São Paulo:
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 1 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Bobadilla e Lucas fizeram os gols do Tricolor na vitória deste sábado, em Bragança Paulista, enquanto Gustavo Marques diminuiu.

Após a partida, o autor do gol do Bragantino subiu o tom ao protestar contra a arbitragem de Daiane Muniz, que segundo ele, não marcou uma penalidade sobre Juninho Capixaba para a equipe mandante no último minuto do jogo. O zagueiro associou o erro ao fato de a árbitra ser mulher.

Lucas Moura saiu em defesa da árbitra. Segundo o meia, os jogadores de futebol têm exagerado nas críticas e pediu uma mudança de postura dos atletas durante as partidas.

– Isso é meio chato e repetitivo. Toda vez que acaba um jogo, a equipe que acaba perdendo reclama da arbitragem. O time que ganhou também tem muito a reclamar, nós temos que ajudar mais a arbitragem, a gente reclama muito, falamos muito, atrapalhamos demais, ela erra e acerta para os dois lados, todo jogo é assim. Foi um jogo muito pegado, difícil para a arbitragem – disse o jogador em entrevista à "TNT".

Foram oito cartões amarelos distribuídos durante o jogo. Na segunda etapa, Alan Franco foi expulso após receber a segunda advertência. No primeiro tempo, os jogadores do São Paulo também pediram uma penalidade após Lucas Ramon ser derrubado na área.

O Tricolor garantiu vaga na semifinal e aguarda o adversário da partida que será disputada no próximo final de semana. Antes disso, o São Paulo encara o Coritiba, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

O Tricolor garantiu vaga na semifinal e aguarda o adversário da partida que será disputada no próximo final de semana. Antes disso, o São Paulo encara o Coritiba, na quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!