Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

São Paulo

Presidente do São Paulo confirma contratação de Rafinha para a gestão do futebol

Ídolo assumirá cargo que era desempenhado por Muricy: "Vai ajudar muito", diz Harry Massis

Presidente do São Paulo confirma contratação de Rafinha para a gestão do futebol
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Rafinha está confirmado como sucessor do cargo de Muricy Ramalho no São Paulo. É o que diz o próprio presidente do clube, Harry Massis, em entrevista após o vice na Copinha de 2026. O ídolo tricolor terá a responsabilidade de fazer o elo entre os atletas e diretoria.

– Rafinha vem conosco, vamos ver quando ele vai se apresentar, está com problema também de ligamento, mas o Rafinha é uma pessoa que gosto muito, lá atrás tinha falado o nome dele, capitão, campeão, líder. Vai mudar muito o São Paulo – disse o presidente, ainda sem saber o tempo de contrato do profissional.

Na noite deste domingo, Rafinha disse, durante a transmissão do clássico entre Fluminense e Flamengo, que conversa com o clube, mas ainda não chegou a um acordo.

– Existe essa conversa. Eu já tive a conversa com o presidente, com o Harry Massis, com todo o pessoal que está no São Paulo no departamento de futebol, mas não tem nada certo ainda. Nós não assinamos contrato. Claro, nós estamos em conversas, com toda certeza. Isso não é uma invenção. Nós temos conversas, sim. Mas não tem nada assinado. Nós não assinamos contrato ainda.

Massis não cita a nomenclatura do cargo que Rafinha assumirá, mas Muricy exercia o posto de coordenador de futebol desde janeiro de 2021, mas passou por uma cirurgia no joelho, terá novo procedimento e não quis se licenciar do cargo, optando pelo desligamento.

 

– Tem que fazer o elo entre os jogadores, diretoria. Vai ser o elo, principalmente com os jogadores, que ele é muito querido, Pelos jogadores e pela torcida também – disse Massis sobre Rafinha.

 

Rafinha está aposentado dos gramados desde julho do ano passado e fez história pelo São Paulo, com as conquistas da Copa do Brasil de 2023 e a Supercopa de 2024. Ele defendeu o Tricolor de 2022 a 2024 e fez 117 partidas pelo clube.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!