Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

Santos

Rony vai ao CT Rei Pelé e fica perto de ser anunciado pelo Santos

Atacante passa por exames médicos antes de assinar com o Peixe

Rony vai ao CT Rei Pelé e fica perto de ser anunciado pelo Santos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Santos está perto de anunciar a contratação de Rony. O atacante de 30 anos, que chegou a São Paulo na última quarta-feira, esteve no CT Rei Pelé, na Baixada Santista, nesta quinta, e passou o dia em compromissos médicos antes de assinar contrato.

Rony será comprado pelo Peixe por 3 milhões de euros (R$ 18 milhões), além de bônus previstos no acordo com o Atlético-MG. O Peixe aguarda apenas o envio de alguns documentos complementares do Galo para anunciar o jogador, que foi aprovado nos exames e terá contrato válido por três temporadas.

O atacante chega incialmente para atuar pelas beiradas, sendo um substituto a Guilherme, negociado com o futebol dos Estados Unidos. A contratação demandou paciência por parte do Peixe, já que outros times manifestaram interesse no jogador, incluindo o Corinthians.

Rony será a terceira contratação do Santos no ano, depois do empréstimo de Gabigol junto ao Cruzeiro e da troca envolvendo a venda de Victor Hugo do Flamengo para o Atlético-MG e a vinda de Gabriel Menino ao Peixe, que tinha Victor emprestado em seu elenco.

O Santos ainda deve contratar mais um jogador de meio-campo e um lateral-esquerdo. O clube também deve avaliar sua defesa depois de atuações contestáveis de algumas peças do elenco.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!