O São Paulo treinou em dois períodos nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, em mais um dia de trabalho da intertemporada. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o zagueiro Sabino avançou em seu tratamento e realizou atividades no gramado.
Dorival Júnior dividiu a programação em duas partes. Pela manhã, o treinador exibiu vídeos com instruções táticas ao elenco.
Na sequência, os jogadores foram ao gramado, fizeram o aquecimento e participaram de um treinamento voltado aos comportamentos ofensivos e defensivos, em uma atividade que simulava situações de jogo.
À tarde, o elenco retornou ao campo para um trabalho tático com foco na pressão sobre a saída de bola adversária e na construção das jogadas.
Dorival Júnior dividiu a programação em duas partes. Pela manhã, o treinador exibiu vídeos com instruções táticas ao elenco.
Na sequência, os jogadores foram ao gramado, fizeram o aquecimento e participaram de um treinamento voltado aos comportamentos ofensivos e defensivos, em uma atividade que simulava situações de jogo.
À tarde, o elenco retornou ao campo para um trabalho tático com foco na pressão sobre a saída de bola adversária e na construção das jogadas.
Sabino sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não atua desde o empate por 1 a 1 com o Botafogo, em 23 de maio, pelo Campeonato Brasileiro. Para acelerar a recuperação, o zagueiro manteve o tratamento no CT durante o período de férias do elenco.
O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira. A equipe se prepara para a retomada do Campeonato Brasileiro, no dia 22 de julho, contra o Athletico-PR.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: