Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

Santos

Santos anuncia renovação de patrocínio com empresa até 2027

Acordo com a Saint-Gobain prevê a exposição de três produtos no uniforme santista

Santos anuncia renovação de patrocínio com empresa até 2027
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Santos anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com a Saint-Gobain, empresa que fabrica produtos para construção civil e de indústria. O novo acordo será válido até o fim de 2027.

No acordo, além da marca da Saint-Gobain, o uniforme santista terá três produtos da empresa estampados, em forma de revezamento: Quartzolit, Tekbond e Placo.

Desde 2020, a marca é parceria do clube.

– Toda renovação significa confiança e satisfação com a parceria. Esse novo acordo com a Saint-Gobain, que tem uma atuação marcante na área de construção leve e sustentável, na prática representa uma ampliação do compromisso, com duração de 24 meses – disse o presidente Marcelo Teixeira

– E mais: agregará outras marcas do grupo, fortalecendo o retorno estratégico e estreitando ainda mais a relação com o público e principalmente os torcedores. Nessa temporada, o Santos disputará quatro competições oficiais, uma delas internacional, assegurando uma grande exposição de marcas. Sem dúvida, a valorização será mútua – acrescentou.

O clube ainda procura novos parceiros para fechar o uniforme para a temporada. O principal espaço vago é o máster, sem parcerias desde a saída da 7k.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!