O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, e iniciou a preparação para o confronto contra o Grêmio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbis.
No último sábado, o Tricolor venceu o Primavera, no Morumbis, e entrou na zona de classificação às quartas de final do Paulistão. Os atletas que foram titulares no triunfo realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT, enquanto os demais foram ao campo.
A comissão técnica promoveu uma atividade de fortalecimento muscular comandado pela preparação física. Após o trabalho físico, os atletas que foram reservas contra o Primavera foram ao campo para um trabalho técnico de finalizações e troca de passes.
Por fim, os jogadores à disposição de Crespo para o treinamento foram divididos em três grupos. O treinador argentino promoveu confrontos em espaço reduzido. Na manhã desta terça-feira, o São Paulo irá realizar a última atividade antes de entrar em campo.
Na quarta-feira, o São Paulo encara o Grêmio, às 21h30, no Morumbis. A equipe de Crespo tem uma vitória e uma derrota nas duas primeiras rodadas e ocupa a sétima colocação no Brasileirão.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: