O Corinthians entrou na disputa com o São Paulo pela contratação do meio-campista Allan, do Flamengo.
A intenção do Timão é contratar o jogador por empréstimo. O Flamengo, por sua vez, deseja receber jogadores em troca - no caso da negociação com o São Paulo, o pedido foi por Marcos Antônio.
O interesse corintiano em Allan foi noticiado inicialmente pelo Uol.
A contratação de um meio-campista é a prioridade do Corinthians nesta janela de transferência após a saída de Maycon.
Allan está com 28 anos e, sem muito espaço no Flamengo, deve mudar de ares nessa temporada.
Em 2025, ele disputou 33 dos 78 jogos oficiais da equipe.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: