O Corinthians recebeu nesta quinta-feira uma bonificação de R$ 4 milhões da patrocinadora Ezze Seguros pela conquista da Copa do Brasil de 2025.
Em solenidade realizada no Parque São Jorge, sede social do Corinthians, dirigentes da empresa fizeram a entrega simbólica de um cheque ao presidente do clube, Osmar Stabile
A premiação estava prevista desde o início da parceria entre Corinthians e Ezze, em 2024.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: