Neymar trabalhou normalmente, sem limitações de movimento e não se queixou de dores ao clube durante a semana de trabalho no Santos. Mas o retorno aos gramados para domingo, diante do Noroeste, ainda é tratado com cautela e dependerá da atividade final antes da viagem a Bauru.
O craque vai trabalhar com o elenco na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, e só será relacionado para o duelo decisivo caso não ocorra nada de diferente do exibido durante a semana de trabalho.
Com uma semana inteira de trabalho ao lado do elenco, o clube trata com mais otimismo a possibilidade de retorno no decisivo duelo de domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa.
O departamento médico do Santos também ouve opiniões do estafe pessoal de Neymar para tomar as decisões. Havia a expectativa de que o camisa 10 retornasse à lista de relacionados do Peixe no clássico de quarta-feira, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.
Porém, com apenas dois treinos completos pré-San-São, o atacante não ficou pronto.
Agora, mais preparado, Neymar pode voltar no primeiro momento decisivo do time na temporada. O craque não joga desde 7 de dezembro, quando participou da vitória sobre o Cruzeiro, pela última rodada do Brasileirão.
O Santos precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.
Fonte/Créditos: Globo Esporte
Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte
Comentários: