Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

Santos

Santos está otimista, mas retorno de Neymar depende de último treino antes de pegar o Noroeste

Atacante ainda não estreou nesta temporada; domingo, o Peixe tem jogo importante no Paulistão

Santos está otimista, mas retorno de Neymar depende de último treino antes de pegar o Noroeste
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neymar trabalhou normalmente, sem limitações de movimento e não se queixou de dores ao clube durante a semana de trabalho no Santos. Mas o retorno aos gramados para domingo, diante do Noroeste, ainda é tratado com cautela e dependerá da atividade final antes da viagem a Bauru.

O craque vai trabalhar com o elenco na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, e só será relacionado para o duelo decisivo caso não ocorra nada de diferente do exibido durante a semana de trabalho.

Com uma semana inteira de trabalho ao lado do elenco, o clube trata com mais otimismo a possibilidade de retorno no decisivo duelo de domingo, às 16h (de Brasília), fora de casa.

O departamento médico do Santos também ouve opiniões do estafe pessoal de Neymar para tomar as decisões. Havia a expectativa de que o camisa 10 retornasse à lista de relacionados do Peixe no clássico de quarta-feira, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Porém, com apenas dois treinos completos pré-San-São, o atacante não ficou pronto.

Agora, mais preparado, Neymar pode voltar no primeiro momento decisivo do time na temporada. O craque não joga desde 7 de dezembro, quando participou da vitória sobre o Cruzeiro, pela última rodada do Brasileirão.

O Santos precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!