Ninguém arredou o pé no sábado, dia 20 de junho! Ao final, todos saíram felizes após mais uma noite de sucesso no Arraiá de Barueri.Mesmo com momentos de chuva durante a noite, a organização e todos os envolvidos no evento contribuíram para que a programação acontecesse normalmente. O grupo Turma do Pagode também acreditou no público e realizou um grande show no palco montado em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na região central de Barueri.
Formado em 1994, no bairro da Parada Inglesa, na Zona Norte de São Paulo, o grupo paulistano, um dos mais consagrados do samba brasileiro, apresentou seus principais sucessos e animou a multidão. Grande parte do público já estava no espaço em frente ao palco, acompanhando as apresentações dos artistas locais.
Outra parcela da multidão chegou pouco antes do show ou se deslocou de outros pontos do evento, como as barracas de comidas e bebidas típicas. O Arraiá de Barueri acontece entre as avenidas Prefeito Guilherme Perereca Guglielmo e Arnaldo Rodrigues Bittencourt.
Sucessos na boca da galera
Com um repertório repleto de hits, o grupo agradou tanto os fãs de longa data quanto a nova geração ao som de músicas como “Deixa em Off”, “Camisa 10”, “Lancinho”, “Só um Pagode”, “A Pessoa Certa”, “Cobertor de Orelha”, “A Gente Tem Tudo a Ver” e “Quem Ama Sente Saudade”.
A banda também levantou o público ao interpretar sucessos de outros artistas consagrados, como Zeca Pagodinho, Raça Negra, Molejo e Jota Quest. Entre os principais sucessos da Turma do Pagode, a plateia cantou em coro músicas como “Surpresa de Amor”.
Elogios a Barueri e ao evento
Moradora de Jandira, a jovem Mariana Daniela contou que já assistiu a cinco shows do grupo e elogiou o Arraiá de Barueri. “Eu adoro a Turma do Pagode. Espero que Barueri continue trazendo muitos shows com artistas que a gente gosta, para que possamos prestigiar tanto os artistas da cidade quanto os do nosso coração”, afirmou Mariana, que esteve no evento acompanhada das amigas Sabrina e Janaína.
Ela também destacou algumas de suas músicas favoritas do repertório apresentado. “Foi um show muito bom. Recomendo. Gostei de ‘Misturadinho’ e do medley ‘Sobrenatural/Eu Nunca Amei Tanto Assim’, que são minhas preferidas”, disse.
Sobre a estrutura do evento, Mariana também fez elogios. “O evento em Barueri tem uma organização muito boa. É bem estruturado. Já estive aqui no ano passado, no show do Jota Quest, e pretendo voltar todos os anos”, completou.
Fonte/Créditos: Prefeitura de Barueri
Créditos (Imagem de capa): Prefeitura de Barueri
Comentários: