Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

São Paulo

São Paulo avisa Flamengo que não vai vender Marcos Antônio

No radar do Flamengo, camisa 8 é elogiado por Crespo após vitória sobre rival carioca na estreia do Brasileirão: "Vale o que vale porque joga bem"

São Paulo avisa Flamengo que não vai vender Marcos Antônio
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Valorizado interna e externamente, Marcos Antônio é um dos pilares da equipe de Hernán Crespo. O camisa 8 do São Paulo teve participação nos dois gols e boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas semanas, o meio-campista de 25 anos entrou na mira justamente do Flamengo. Até agora, porém, negociações não avançaram. O clube carioca, que negociava a chegada de Lucas Paquetá, não oficializou proposta nem sinalizou ao São Paulo quanto estaria disposto a pagar.

Os clubes conversaram, e o Tricolor avisou que não pensa em liberar um de seus principais jogadores, visto pela comissão técnica e pela diretoria como um dos pilares do elenco.

Em entrevista concedida após a vitória do Tricolor no Brasileirão, o técnico Hernán Crespo ressaltou a importância do jogador.

— Eu acho que o motivo pelo qual Flamengo tem vontade de compra-lo é porque é importante. É simples. Eu quero todo mundo aqui. Todo mundo comigo. Nunca, quando eu cheguei aqui, desde quando aceitei, nunca pensei em mim. Sempre pensei no São Paulo. Acho que o mercado você tem que encarregar ao Rui e ao Rafinha, e eles vão pensar no melhor para o São Paulo. A coisa mais importantes é o São Paulo. Tecnicamente, ele vale o que vale porque joga bem — disse o técnico.

No radar do Flamengo, Marcos Antônio passou a ser ainda mais valorizado no Morumbis no fim do ano passado. O São Paulo optou por transferir ao meio-campista a camisa 8 que pertencia a Oscar, que vai se aposentar. Nas duas últimas temporadas, ele vestia a camisa 20.

Além disso, a diretoria são-paulina não tem analisado qualquer negócio pelo jogador nesta janela de transferências.

Com Marcos Antônio, o São Paulo volta a entrar em campo no próximo sábado, às 20h30 (de Brasília), contra o Santos, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Crespo ocupa a 14ª posição, com apenas quatro pontos somados.

 

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!