Na manhã da última segunda-feira (14) o Prefeito de Barueri, Beto Piteri (Republicanos), realizou a edição do “Café com Prefeito” e recebeu o Vereador, Hélio Júnior (PL), e diversos representantes das autoescolas do município.
Na reunião com os proprietários de autoescolas foi tratado melhorias no local de exame prático da CNH, aonde foi obtido uma grande conquista importante: a presença fixa de um agente de trânsito para garantir mais segurança no local.
O Prefeito Piteri e o Vereador, Hélio, também discutiu junto aos empresários a necessidade de alterar o trajeto da prova, que hoje é feito na Rua Tarumã, uma via considerada de difícil acesso para iniciantes, aonde o pedido será encaminhado ao Detran-SP. Por fim, foi solicitado a criação de um espaço com banheiros, área de espera e acessibilidade para PCDs.
Fonte/Créditos: Resenhas News
Créditos (Imagem de capa): Resenhas News
Comentários: