Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

Palmeiras

Árbitro diz que expulsou Abel por postura ríspida e grosseira: "Vocês nunca veem nada, p..."

Técnico do Palmeiras reclamou com a equipe de arbitragem após a vitória sobre o Fluminense, e caso foi relatado na súmula do confronto dessa quarta

Árbitro diz que expulsou Abel por postura ríspida e grosseira:
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG) relatou em súmula o motivo para ter expulsado Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Fluminense, quarta-feira, na Arena Barueri. Segundo ele, o treinador reclamou de forma ríspida e grosseira com a equipe de arbitragem.

– Após o término da partida expulsei de forma direta o treinador da equipe SE Palmeiras, por se dirigir à assistente de número 1 Fernanda Gomes Antunes e o 4º árbitro Luis Tisne de forma ríspida, grosseira e gesticulando com os braços e batendo palmas de forma irônica e debochada, proferindo as seguintes palavras de forma acintosa: "você é cega, não viu que o lateral era para nosso time c..., vocês nunca veem nada p..., c..., f...-se" – diz trecho da súmula.

– Informo ainda que após a expulsão o mesmo teve que ser contido por integrantes da sua equipe para deixar o campo de jogo – completou o árbitro no documento.

Após a partida, Abel Ferreira deu sua versão sobre o caso.

– Estamos no último de minuto de jogo e há um arremesso de linha lateral claro para nós, o árbitro marca para eles, eu reclamo e o quarto árbitro deve saber melhor do que eu. No último jogo, fui expulso pelo Claus por bater palmas. Se não posso em um estádio, onde vou bater palmas? Reclamei, sim. Como reclamei em uma bola que era tiro de meta e ele trocou para escanteio. Primeira vez que eu vejo. O VAR não intervém nisso – disse.

– Todos podemos errar. Dentro do jogo muitas vezes o árbitro dá dura, foi o que aconteceu no intervalo. Acho que o quarto árbitro deve ter ficado melindrado, porque o arremesso lateral era nosso e quem me expulsou foi o quarto árbitro – completou.

Abel agora terá que cumprir suspensão no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, dia 15 de março, contra o Vasco. O auxiliar João Martins será quem vai assinar a súmula do confronto.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!