Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

MENU

Santos

Santos tem "cláusula de vitrine" por Victor Hugo e monitora negócio entre Flamengo e Atlético-MG

Peixe ainda não foi notificado oficialmente sobre proposta do Galo pelo meio-campista e teria direito a 10% de uma eventual venda, caso não exerça a p

Santos tem
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Santos observa a negociação entre Flamengo e Atlético-MG pelo meio-campista Victor Hugo, que tem compromisso de empréstimo com o Peixe até 31 de julho de 2026. Caso não queira exercer sua preferência de compra, e o jogador seja negociado, o Alvinegro tem direito a 10% da transação por ter sido "vitrine" para o atleta.

O jogador treinou normalmente nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, enquanto o clube aguarda uma notificação oficial sobre a proposta atleticana ao Rubro-Negro.

A diretoria mantém diálogo com o Flamengo sobre a movimentação e trata o assunto com a naturalidade de um atleta com contrato e que se encontra nos planos para o início da temporada

Victor Hugo chegou ao Peixe em setembro do ano passado para reforçar o time na briga contra o rebaixamento.

O meio-campista até iniciou a trajetória como opção para a equipe titular, mas perdeu espaço ao se machucar no fim de setembro, no segundo jogo com a camisa alvinegra

A lesão no músculo adutor da coxa direita tirou o atleta de ação por quase um mês, justamente quando Vojvoda começou a desenhar o time que terminou o Brasileirão com uma vaga na Sul-Americana deste ano.

Com a camisa do Santos, Victor Hugo entrou em campo nove vezes, cinco delas como titular. Nos três compromissos finais da equipe no Brasileirão, porém, ele não saiu do banco de reservas.

Fonte/Créditos: Globo Esporte

Créditos (Imagem de capa): Globo Esporte

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!